Premios da IC 2006 - Lamentável!
-
Tuesday, 26 December, 2006 7:00 PM
PessoALL,
Alguém tem alguma novidade sobre os prêmios que a MS enviaria para os participantes da Imagine CUP 2006. O tal do KIT com camiseta, boné e o VS2005 nem sinal!!! Infelizmente, está parecendo o mesmo descaso da loja do MSDN Brasil, ou a MS precisa rever sua logística de recompensas.
Fiquei em 18o. Lugar e até hoje não recebi nenhum contato por parte da organização...
E o pior é que não existe nenhum canal, email... nada pra entrarmos em contato!!! Lamentável!
All Replies
-
Wednesday, 27 December, 2006 12:20 PM
Oi Raphael,
Tudo bem?
Pelo visto vc ainda nao conseguiu solicitar seus premio.
Me envie um email com os dados da sua equipe que tentarei resolver para vc... :)Abs,
ricardo guerra freitas -
Wednesday, 27 December, 2006 12:54 PM
Ricardo obrigado pelo Suporte.
Enviei para seu email os dados, se precisar de mais alguma informação me informe.
-
Wednesday, 27 December, 2006 12:58 PM
Oi Raphael,Tudo bem?Estou encaminhando seu problema para a pessoa responsável ;)Não sei se ainda temos os brindes que foram prometidos para a IC2006, mas vamos ver o que podemos fazer :)Abs,ricardo guerra freitas -
Monday, 8 January, 2007 8:18 PM
Obrigado André,
Chegaram hoje os prêmios, como te falei no e-mail, vamos torcer para que a logística da MS se acerte em seus programas de recompensas.
[]'s
-
Monday, 8 January, 2007 10:05 PM
Oi Raphael!
Que bom que chegou sem problemas! Realmente fico feliz que tudo tenha se resolvido da melhor forma...
Qualquer ajuda estamos ai!
Abs,Ricardo Guerra Freitas
Estudante Embaixador Microsoft - RJ | Faculdades São José
Líder da Célula .NET Rio e Co-Lider do Grupo Code4All
Blog´s theSpoke e Live Spaces | Fotos de Palestras e Eventos
MCP ..NET 2.0 | Transcript ID: 746637 | Access Code: guerra2006
Microsoft WIndows Vista Official Speaker
Recados:
Conheça melhor a Comunidade Acadêmica Microsoft e o novo MSDN Wiki, documentação do MSDN Library em português
Você já se inscreveu na ImagineCup? Inscreva-se agora e participe da maior competição de tecnologia do mundo!!!
Clique A Q U I e se inscreva agora mesmo!
Pensamento:
"Nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir." - Sêneca