Unanswered Windows Live Mail fechando

• Monday, June 13, 2011 8:05 PM

Ola,

Utilizo o windows live mail no meu windows 7 32 bits, ja estou utilizando ele há um bom tempo, quase 1 ano, estava bom até agora.

Do nada começou a fechar sozinho o programa, reparei que ele fecha sempre que uma nova aba do IE9 é aberta...

Alguem sabe como resolver? 

All Replies

• Wednesday, June 15, 2011 1:12 AM

Ola,

Utilizo o windows live mail no meu windows 7 32 bits, ja estou utilizando ele há um bom tempo, quase 1 ano, estava bom até agora.

Do nada começou a fechar sozinho o programa, reparei que ele fecha sempre que uma nova aba do IE9 é aberta...

Alguem sabe como resolver? 

Também estou com o mesmo problema. Meu sistema também é W7Ult 32bits, WLmail versão 2011.

Comigo o problema só acontece se eu abro o WindowsExplorer. Aí então ao abrir uma janela ou guia no Ie9 o Microsoft Live Mail fecha sozinho. e mesmo se fecho o Windows Explorer o problema com a dupla WLMail e Ie9 continua.... Já atualizei meu Pacote Live da versão 2009 para 2011, mas não resolveu!

Aguardando soluções.... Não dá pra ficar sem o WLMail.

• Thursday, December 13, 2012 3:32 AM

Prezados, lí vários comentários e nenhum combinou com o que acontece em meu sistema. Depois de muitas formatações, substituições de dll's, desinstalação completa do windows live e muitas outras análises, no dia de hoje detectei que o que estava causando o fechamento de meu windows live mail era o codec FFDshow instalado juntamente com o software "xp-codec-pack", esse codec tentava entrar quando na leitura de alguns e-mail's o que causava o fechamento wlmail. Passem a observar os ícones da área de notificação (junto ao relógio do sistema no canto inferior direito), se aparece o ícone do ffdshow quando o wlmail fechar. Depois de dois meses de tentativas e sem conseguir ler ou deletar e-mail's, consultas em fóruns, discursão com outros técnicos e nada levou a corrigir esse meu problema, quando observei esse detalhe do ffdshow, removi o xp-codec-pack e não mais ocorreu o fechamento. Espero que o problema de vocês também esteja relacionado a esse codec.