Note: Forums will be making significant UX changes to address key usability improvements surrounding search, discoverability and navigation. To learn more about these changes please visit the announcement which can be found HERE.
Como elaborar uma cartilha usando os recursos do Office 2003?

Pergunta Como elaborar uma cartilha usando os recursos do Office 2003?

• samedi 16 janvier 2010 01:15

Quero fazer uma cartilha de quatro páginas para informar a população sobre como contribuir para o meio ambiente. Não sei que programa usar. Tenho que utilizar texto e fotos (ou desenho) para chamar a atenção das pessoas. Podem me ajudar?

Carol Catulina

Toutes les réponses

• dimanche 24 janvier 2010 13:15

O mestre-de-obras é o profissional responsável pela fiscalização e supervisão da obra desde o início até a sua conclusão, ele deve conhecer todas as etapas da construção, os materiais utilizados e as funções de cada trabalhador na empreitada. Acompanham a construção e reforma de prédios, sejam eles comerciais ou residenciais, controlando o fluxo dos serviços, recebendo e checando materiais e cuidando da qualidade da obra.
    O mestre- de -obras, em construções menores ou reformas mais simples, é substituído por um encarregado, que é um profissional com menos experiência, demandando assim, menor salário. Na fase do acabamento, entretanto, este profissional é indispensável, já que essa etapa exige conhecimentos técnicos mais específicos, necessários a uma boa apresentação final da obra, fazendo com que ela seja uma cópia fiel da que foi projetada pelo arquiteto e/ou engenheiro.
  • lundi 5 juillet 2010 14:20

Olá Carol, boa tarde!

Creio que a resposta venha meio tarde, mas a melhor opção para elaboara esta cartilha seria o Microsoft Word, pois contem inumeros recursos para edição de texto com fotos, formas e desenhos.

Anderson Nasario

anderson Nasario
  • lundi 5 septembre 2011 07:56

os materiais utilizados e as funções de cada trabalhador na empreitada. Acompanham a construção e reforma de prédios, sejam eles comerciais ou residenciais, controlando o fluxo dos serviços, recebendo e checando materiais e cuidando da qualidade da obra. O mestre- de -obras, em construções menores ou reformas mais simples, é substituído por um encarregado, que é um profissional com menos experiência, demandando assim, menor salário.

-------------------------------------------------------------------------------------

artigo apresentar

• Modifié gdgd drdrd lundi 5 septembre 2011 07:56
    •