Enviar e receber correio
-
24 iunie 2010 14:04
Não consigo enviar E-mail utilizando minha conta do hotmail, pois ocorre o seguinte erro "Erro ao tentar enviar um e-mail: A conta está atualmente bloqueada para enviar mensagens", o erro ocorre no dia 24/06/2010 às 10:00. Gostaria de alertar que meu e-mail não é um spam apenas tratando-se de um falso alerta.
Grata.
Toate mesajele
-
8 iulie 2010 13:15Apenas quero avisar que o bloqueio na conta smelastro@hotmail.com trata-se de um falso alerta, peço o desbloqueio para envio de mesnsagens, desde já grato.
-
10 iulie 2010 12:58
gostaria que desloqueassem o meu email que está dizendo que violei os termos, sou cadastrado a muito tempo e nunca enviei um spam e uso esse email para trabalhar. stone_ice93@hotmail.com e esse erro vem ocorrendo desde 28/06/2010 espero que o suport resolva esse problema muito obrigado- Propus ca răspuns de SpeeD270 12 iulie 2010 16:57
-
12 iulie 2010 17:09
Favor desbloqueei o meu e-mail, não estou enviando Spaw pra ninguem,
Mensagem de erro:
No momento, esta conta está impedida de enviar mensagens. Se você considera que não violou os Termos de Uso do Windows Live,contate o suporte ao cliente.
Agradeço desde já! ;D
- Propus ca răspuns de fabianna 21 iulie 2010 13:07
-
15 iulie 2010 22:04
Favor desbloqueeim o meu e-mail, não enviei Spaw para ninguem,
Mensagem de erro:
No momento, esta conta está impedida de enviar mensagens. Se você considera que não violou os Termos de Uso do Windows Live,contate o suporte ao cliente.
agradeço desde já ! &/ <-----isto era suposto ser um bonego alegre
-
17 iulie 2010 19:56
Não consigo enviar E-mail utilizando minha conta do hotmail, pois ocorre o seguinte erro "Erro ao tentar enviar um e-mail: A conta está atualmente bloqueada para enviar mensagens", o erro ocorre no dia 17/07/2010 às 20:55. Gostaria de alertar que meu e-mail não é um spam apenas tratando-se de um falso alerta.
Ps: PRECISO DA CORREÇÃO DESTE ERRO URGENTEMENTE.
Deus vos abençoe!
-
19 iulie 2010 13:21
Não consigo enviar E-mail utilizando minha conta do hotmail, pois ocorre o seguinte erro "Erro ao tentar enviar um e-mail: A conta está atualmente bloqueada para enviar mensagens", o erro ocorre no dia 19/07/2010 às 10:00. Gostaria de alertar que meu e-mail não é um spam apenas tratando-se de um falso alerta. petsaude.ccbs@hotmail.com
Grata.
-
21 iulie 2010 13:20
bom dia,
aconteceu o mesmo problema: eu nao consigo enviar mail, visto actualmente
a minha conta ista bloqueada
este problema aconteceu ontem as 17 horas e hoje as 14 horas.
meu adreçe nogueira.fer@hotmail.com
obrigada
-
21 iulie 2010 14:44Não consigo enviar E-mail utilizando minha conta do hotmail, pois ocorre o seguinte erro "Erro ao tentar enviar um e-mail: A conta está atualmente bloqueada para enviar mensagens", o erro ocorre no dia 19/07/2010 às 16:00. Gostaria de alertar que meu e-mail não é um spam apenas tratando-se de um falso alerta. Obrigado.