Note: Forums will be making significant UX changes to address key usability improvements surrounding search, discoverability and navigation. To learn more about these changes please visit the announcement which can be found HERE.

提議的解答 5

• 16 ธันวาคม 2553 10:02

pelo amor de deus eu preciso muito de senha po eu usava minha senha automatica  fui meche no meu pc e ele pediu pra eu coloca a senha  mais eu tinha esquecido poriço que eu estou precisando dela por favor

ตอบทั้งหมด

• 16 ธันวาคม 2553 12:35

คำตอบที่เสนอ

Se a sua senha é de um serviço na Internet, acesse o serviço, clique em Recuperar password (ou similar) e siga os procedimentos.

Se é a senha local, do seu computador, e ele está em rede, poderá trocar no CPD com o seu administrador de redes, via Active Directory.

Se for a senha local de seu usuário, acesse o computador como administrador local, vá no Painel de Controle, Contas de Usuário e troque a senha.

Se for a senha do administrador do computador, existem mecanismos técnicos para fazer a sua remoção, como o arquivo SAM em modo seguro, por exemplo.

Fernando Nishimura de Aragão
    Se a resposta foi útil, clique no ícone ao lado para avaliar positivamente o participante. Obrigado.